Albert Exergian: Significados Geométricos

Sex and The City

Oi pessoas! :)

Ultimamente eu tenho tido um tempo considerável para pesquisar coisas bacanas e publicar aqui, e hoje vale apresentar para vocês o portifólio de um austríaco chamado Albert Exergian.

O trabalho dele é bem bacana, o cara manja mesmo do que faz! Entre todos os projetos, um dos que eu mais gostei, foi uma série de pôsteres de séries televisivas! Eu sou apaixonada por elas, claro, e a que me chamou mais atenção por eu ter um vício maior, foi o pôster do Sex and The City.

A idéia parece fácil, mas não é tão simples assim, você já parou para imaginar como retrataria uma série televisiva em um pôster somente com formas geométricas simples? Não né? Nem eu!

Ao estilo “menos imagem e mais significado”, os pôsteres não são muito cheios de nhém nhém nhém, mas passam direitinho a essência de cada série. Eu achei criativo a lot!

Para ver os outros pôsteres e saber mais sobre os trabalhos do austríaco, acesse: http://www.exergian.com/


Um comentário sobre “Albert Exergian: Significados Geométricos

Deixe um comentário