Want more rain?

Tá passando por um momento de stress no trabalho? Quer dormir mas não consegue relaxar? Suas ideias estão confusas? SEUS PROBLEMAS ACABARAM.

Sério, a raining.fm é uma rádio que toca o som de chuva o dia inteiro! Escolha certa para ajudar a pensar e a fluir melhor as ideias em um dia turbulento. :)

Como eu nunca pensei nisso antes?


Um comentário sobre “Want more rain?

  1. Nossa, meu problema acabou mesmo!
    Eu não conseguia achar um lugar silencioso pra sentar e ler um bom livro.
    Agora vou á qualquer lugar (não importa qual), entro no raining.fm e fico lendo tranquilamente. Eu tentava fazer isso com música, mas a música atrapalha a leitura. Genial!
    Salvou minha vida literária!

Deixe uma resposta

