Super-Heróis em tinta por Arian Noveir

Eu até tento fugir de posts sobre Super-Heróis e focar em novos assuntos zumbis, mas olha, tá difícil! Cada hora alguém encontra uma nova maneira de reproduzí-los e aí o resultado fica tão bom que é impossível não falar dele aqui.

Desta vez quem chamou a minha atenção foi Arian Noveir, um webdesigner, ilustrador e fotógrafo francês que faz um baita sucesso com suas pinturas abstratas (sim, o cara é um faz tudo).

Como todos os outros artistas, ele retrata heróis básicos como o Batman, Superman, Thor, Mulher Maravilha, Hulk, Iron Man, entre outros, mas de uma forma elegante e moderna.

A arte dele na verdade me lembrou bastante a que o designer Corrado Grilli fez para Amy Winehouse. Ao ver as telas eu sinto que ele traz poesia e tinta para a composição dos personagens.

<bonustrack>

No portfolio do cara você também vai encontrar o Freddie Mercury 65th birthday, um tributo feito por Arian em homenagem ao líder do Queen.

Seguindo a mesma linha dos Super-Heróis, ele retratou o cantor com o mesmo estilo único, sem traços perfeitos e com cores vibrantes, que deixam claro o resultado final.

</bonustrack>

O cara é um gênio, vale conferir:






5 comentários sobre “Super-Heróis em tinta por Arian Noveir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s