Arte nas metrópoles com OaKoAk

Intervenção urbana é com certeza um tipo de arte que eu gosto muito! =)

Eu acho demais a ideia de você transformar algo morto em algo criativo e colorido que participe ativamente do dia a dia das pessoas.

Eu já fiz um post aqui falando do Anderson Augusto e do Leonardo Delafuente, que também fazem esse tipo de arte, e hoje eu vou falar do OaKoAk.

O cara utiliza objetos presentes nas ruas para reproduzir o seu trabalho, e advinha só, o resultado é engraçado, e muitas vezes até genial! Além de passar os dias nas ruas criando novas utilidades e personagens para objetos inanimados, o OaKoAk também trabalha com ilustrações e tem até uma sessão em seu site com um Mickey de pelúcia em situações ruins.

Dá uma olhada:



3 comentários sobre “Arte nas metrópoles com OaKoAk

Deixe uma resposta

