The Secret Life of Toys

Recession Times

Acho que toda criança já parou para imaginar o que os brinquedos fazem quando ninguém está olhando!

Eu sempre achava que os meus faziam festa na sala da minha casa enquanto eu dormia, e que de dia eles fingiam que nada tinha acontecido.

Brincando com a imaginação de muita gente, o artista Marcos Minuchin começou a fazer uma série de fotografias chamada The Secret Life of Toys.

As imagens trazem os brinquedos em situações cotidianas, algumas muito fofas e outras um pouco bizarras, e para quem gostou muito e quer ter a fotografia do toy na parede de casa, a arte do cara está à venda no Etsy.

You Made Me Ink!


The Recession Continues


Chewakking


The Funny Pages


Waiting for the call


The Usual Suspects


7 comentários sobre “The Secret Life of Toys

  1. Ai que demais!!

    Eu sempre imagina que quando eu saia do quarto eles ficavam fazendo festa e ai tentava “entrar de fininho” pra pegar eles no ato! hahahaha Mas nunca consegui =(

  2. NOOOOOOOOOOOOOOOOSSA! Que post daora amor!!! Gostei mtoo! do texto e das imagens! huahuahua o @dezao_action vai adorar!

    Também sempre achei q eles andavam por ai qdo a gente dorme! huahuahuahuahu

    Bjos, te amo :>D

Deixe uma resposta

