The Walking Dead

Se você é um zumbimaníaco como eu, vai com certeza gostar desse post!

Como todos ao redor do mundo que queriam ser amam zumbi, eu estou acompanhando a nova série da FOX, The Walking Dead, e como se não bastasse ainda arrasto meu namorado @Ruds junto, que também curte zumbis!

Enquanto não sai o quinto capítulo da série morta-viva, eu vou deixar aqui para vocês um vídeo que eu achei o máximo! Trata-se da versão do primeiro capítulo em Comic Motion, que é uma história em quadrinhos em movimento, tipo uma animação.

Vale à pena assistir:


4 comentários sobre “The Walking Dead

  1. Isso aí meu amor! The UOLQUIN DÉDI é muiiiiiiiiito bom :)

    Ótimo post, a galera que vai procurar por walking dead vai acabar caindo aqui :)

Deixe uma resposta

