O Surrealismo Pop de Mike Mitchell

Shit…

Gennntche! Morri e ressuscitei quando eu vi essas ilustrações do Mike Mitchell! Aí pensei: ‘Já que eu tenho um blog cheio de teia de aranha, vou dar uma pesquisada e escrever sobre ele’, mas quem disse que eu achei alguma coisa?

Pois é galerê, o about do site oficial dele é tipo pá pum, e a única coisa que eu sei é que ele vive em Los Angeles com sua esposa e seus três gatos, e que ele adora um Lego! Mas tudo bem, porque, sinceramente, seus desenhos falam por si só. Eles são uma mistura de surrealismo pop com um fofura imensaaaa! Quando você vê eles, você pensa ‘Wowww, como eu nunca pensei nisso!’

Vale a pena dar um pulinho no site oficial: http://sirmikeofmitchell.com/

E pra quem tem preguiçinha, é só dar uma olhadinha por aqui:

HEYE!

 

Haters gonna hate…

 

NOM NOM NOM B&W

Crazy 4 Cult

 

Death of Neon

Mr. Bunners the Rabbit Master


3 comentários sobre “O Surrealismo Pop de Mike Mitchell

  1. Muuuuito legal, o melhor são os dos personagens de filme!
    =]

    Sua cara, como disse vc tinha que fazer isso pra ganhar a vida ahuauhhua

    Bjos

    ok. acho super estranho te mandar beijos em uma mensagem sendo que vc está do meu lado =]

  2. aaaaaaaaaaaaaeee =D

    que linda! te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te ?

    AMOOOOOOOOOOO =D

Deixe uma resposta

