Para passar o tempo! =)

Cara, eu adoro essa onda de criação de sites que todo mundo sempre pensou em fazer, mas nunca fez, daqueles que você entra e pensa “Puts, pode crer, já pensei nisso!”, e aí você se sente um idiota, inútil e atrasado na vida.

Acho que quase todo mundo, e isso me inclui, já deve ter se deparado com esse tipo de situação, e em homenagem a esses momentos, o post de hoje será dedicado a dois sites que eu achei sensacionais em questão de criatividade e idéia para passar o tempo:

Unhearit ♫

Unhearit

Quem nunca ficou o dia todo com uma música chiclete (vulgo é o tchan!) presa na cabeça? Pois é, o Unhearit é um site feito exatamente para eliminar a música chata da sua vida e…colocar outra no lugar dela! Vale a pena o clique para no mínimo dar umas boas risadas.

O que eu deveria fazer da vida?

O que eu deveria fazer da vida?
Esse é o site certo para todos que sofrem do mal do século: a indecisão. O que eu deveria fazer da vida? traz algumas questões importantes, e outras nem tão importantes, que você deve resolver para o seu futuro escolhendo uma das duas opções de botão: “É isso aí!” para o que você quer fazer, e “Nem a pau!” para o que você não quer fazer com a sua vida.

Será que você está pronto para tomar essas decisões? Vale conferir para passar o tempo nesse domingo chuvoso! =)


3 comentários sobre “Para passar o tempo! =)

  1. Putz! convivo com essa indecisão a anos!! o q fazer da vida.Será que esse site vai me ajudar ou vou cometer um suicido? se eu morrer a culpa é da LuNA!!!!!

  2. como sou uma pessoa muito decidida e de sucesso nao preciso desse site hahahaa
    AH TA, mto vou conferir e ver se da um help
    legal a dica amilga, sempre com coisas interessantes pra gente ler e se entreter

    keep going
    beijo de quem ta longe, mas ta perto!?

Deixe uma resposta

