Ursinhos Carinhosos Zumbis :P

Ursinhos Carinhosos Zumbis

Na minha infância eu era apaixonada pelos ursinhos carinhosos, então eu cresci…e fiquei apaixonada por zumbis! :D

Claro que eu não perdi o amor pelos ursinhos também, e encontrei em mais uma das minhas buscas estranhas um cara com o nome de Undead-Art , que por sinal adora transformar qualquer coisa em zumbi, e fez uma versão morta-viva dos coloridos e lindinhos ursinhos, que como sanguinários comedores de cérebros não tem nem um pouco de carinhosos.

A idéia ficou bem legal, os personagens ficaram macabros, e os símbolos do amor presentes em suas barriguinhas se transformaram em imagens from hell! \m/

Eu tentei pesquisar mais sobre esse cara mas foi, tipo, quase impossível achar algum release sobre o que ele quer mesmo da vida, e só para ninguém dizer que eu sou uma inútil e preguiçosa, eu encontrei um link no DeviantArt e descobri que as esculturas (eu digo esculturas porque ele transforma outras coisas lindas em bizarrices também) que ele faz são vendidas no Ebay!

Eu já fui checar e não tem nada sendo vendido no momento, mas dá para ficar  babando um pouquinho no DeviantArt do cara. =D


4 comentários sobre “Ursinhos Carinhosos Zumbis :P

  1. que medo!
    Ai cada coisa que vc acha meo hahah
    Vou ter pesadelos aqui hj e a culpa vai ser sua!
    Nem vou poder correr pra cama da minha irma….acho q vou abracar as criancas aqui hahaha

    saudade

  2. Hahahahaa, sensacional.

    Ontem mesmo tava cantando a música deles na cabeça…

    5
    4
    3
    2
    1

    Ursinhos carinhosos… se precisar é só chamar…. uhauhauhauha

    ótimo post mour!

Deixe uma resposta

