O maravilhoso mundo dos curativos coloridos :)


Hoje você encontra um monte de opções de curativos que fogem da simples cor de pele, mas será que band-aids de personagens e estampa de flores são o limite?

Hoje eu descobri que não!

Minha vida virou de ponta cabeça quando eu vi um menino no metrô com um band-aid em formato de bacon! Eu pensei “Eita porra, que nojo!”, mas achei diferente, e até um pouco bizarro criativo.

Craaaro que ao chegar no trampo, eu já tinha me esquecido de tudo isso, e só lembrei porque eu coloquei uma matéria no ar sobre alguns band-aids customizados e blá blá blá…enfim, eu fui pesquisar e encontrei um site muito legal, que vende MUUUUUITAS coisas diferentes, e, lógico, os curativos!

Os band-aids deste site fogem do comum, você pode encontrar alguns em formato de picles, com tema de piratas, e o meu preferido, de CUP CAKE, FUCK YEAH! =D

Óquei, a minha felicidade se foi em 2 segundos: o preço é em dólar! Mas vale a pena ficar babando um pouquinho, e pra isso, é só entrar no site da fredflare.


2 comentários sobre “O maravilhoso mundo dos curativos coloridos :)

Deixe uma resposta

