Free music ♫

Eu sou um pouco viciada em música! Primeiro porque eu acho bem mais fácil andar na rua ouvindo um som do que ter que ouvir as merdas que os outros falam! Eu saio de casa com o fone de ouvido e vou até o trabalho ouvindo alguma banda em especial, e ao chegar eu tiro o fone e passo o som para as caixinhas do computador.

Meu único problema era: eu tinha que ouvir música no Youtube! SIIIIM! Pode parecer muito prego (e é!), mas eu não conhecia nenhum site em que eu pudesse salvar os meus artistas favoritos, ouvir as músicas inteiras, e que, O MAIS IMPORTANTE, fosse de grátis! =P

Tinha o Last fm, claro, o pure volume, e até o trama virtual, mas sabe quando nenhuma das opções atende a demanda que você tem? Pois é.

Hoje eu dei meu grito de liberade do Youtube (nada contra o site, é muito bom para ver vídeos, mas nada prático para ouvir músicas). E ao dar esse grito, eu começei a perceber que eu não era a única desinformada quando o assunto é ouvir música em locais SEM música! o.O

Juro, muitas outras pessoas ouviam música no Youtube (que travava…e travava), e aí um amigo meu, salvador da pátria, veio e me indicou um site MUITO bom! Eu sei que eu corro o risco de mais de 90% da população mundial já ter ouvido falar nele, mas muitos precisam ser salvos como eu, então lá vai: grooveshark.com

O grooveshark é um site com todos os artistas do mundo (pelo menos até agora não me faltou nenhum), e se você cria a sua conta, dá pra montar playlists com o nome que você quiser, e ouvir o dia inteiriiiiiiinhoooo! Ah, dá para colocar coraçõezinhos nas suas músicas preferidas, e customizar o tema da sua página inicial ao seu gosto. :)

E TUDO ISSO DE GRÁÁÁTISSSS! :D #superapoio

Eu tirei um print da tela inicial pra fazer mais propaganda:

grooveshark.com =)

Vale entrar e criar uma conta! Eu ouvi música o dia inteiro, e ele não travou nenhuma vez! =]

Espero ter ajudado, brógui da luna luca agradece, tenha uma boa tarde. TUUU TUUUU


Um comentário sobre “Free music ♫

Deixe uma resposta

