Camiseta pra que te quero! =)

Eu não curto muito roupa com estampa silkada, na minha opinião, quanto mais estampa, mais difícil de se vestir, além de que é muito difícil achar silks com uma qualidade bacana! Sendo assim, pra uma roupa estampada me conquistar, tem que ser A ESTAMPA RAINHA!

Nessas de procurar o tempo todo por roupas na internet, eu encontrei um site MUITO legal, com UM MONTE de camisetas linnnnndas, e o melhor: dá pra comprar pela internet! A MUMPS é uma loja virtual que vende camisetas (dãr) femininas e masculinas com estampas de filmes, personagens, e alguns temas, além de bolsas e pôsters bem cult.

Até aí você pensa: “Ok Luna Luca, mas o que isso tem de diferente pra você ter gostado tanto?”. Bom, caro leitor, a diferença é que além de eu adooooorar estampas de filmes, personagens, e alguns temas, eles trazem imagens com um design diferente, bem customizado e moderno! =D

Os preços são um pouquinho salgados (como disse meu namorado), mas eu estou super de acordo com eles pela mão de obra e também pela criação diferenciada do produto final. (falei bonito!) =]

Seguem algumas das camisetas que eu mais gostei:

Camiseta do Chewbacca
Camiseta do Laranja Mecânica
Camiseta do Tarantino

E a minha preferida, lógico:

Camiseta Zombies

Vale a pena, se você gosta de roupas diferentes e, diferente de mim, tem uma graninha sobrando, esse é um dos sites em que você vai conseguir encontrar coisas legais, e o melhor, é totalmente brasileiro! :) Acesse: http://www.usemumps.com/


2 comentários sobre “Camiseta pra que te quero! =)

  1. HAHAHAHA! Amor, pega no flagra! Hahaha! Mor do céu, seu blog tá lindo, muito mais bunito que o outro! só tem que pegar as postagens de lá e trazer pra cá, elas estavam ótimas!

    Bjos, te amo!

Deixe uma resposta

