Até que enfim!

Oba! Finalmente eu achei um tema bacana pra isso aqui funcionar direito. :)

Bom, ultimamente eu tô meio sem tempo para postar alguma coisa, abandonei meu outro blog (http://luliluca.tumblr.com) e nem sei porque tô fazendo mais esse, mas tudo bem, vou tentar ao máximo manter isso aqui sempre atualizado. :}

Hoje eu vou falar sobre um tema atualmente bombante: Copa do Mundo, claro. Eu gosto de época de copa, demora quatro anos pra todo mundo abraçar as cores da bandeira, mesmo não gostando muito dessa mistura do verde com o amarelo que dá o azul, todo mundo entra na brincadeira.

Não posso dizer que é uma das minhas épocas preferidas, mas eu curto futebóli e passar nervoso com a seleção e uma boa cerveja! É uma das únicas épocas do ano em que é normal você entrar em uma loja e comprar uma tiara com anteninhas, ou amarrar uma bandeira do Brasil na cabeça! Ninguém te acha uma louca se você fizer alguma coisa dessas! #totalmenteaceitavel

Mas enfim, eu vou falar sobre um site que eu vi faz um boooom tempo, bem no começo da Copa, antes de vários times legais serem mandados de volta para casa (tchau Inglaterra!)! Tô falando do Voodoo Copa, um site que faz bonequinhos de voodoo de todas as seleções, e o bacana é que além de eles serem divididos pelos grupos (igualzinho na Copa atual), você também pode comprar os especiais: o técnico da seleção do Brasil e o da Argentina. Arght, como assim? O Dunga não né pô!


Seleção da Argentina Voodoozada! :)

E o mais engraçado é que toda essa “macumbaria” ficou tão fofa, que dá vontade de ter todos os times, e ficar enfiando agulha no joelho dos jogadores da Argentina até eles não jogarem mais já que eles vem com uniformezinhos e tudo! :)

Eu acho super válido, pinte a sua unha de verde, prenda uma bandeira no capô do carro, compre tranqueirinhas para usar no cabelo com cores da país, vale os 5 reais que você vai gastar, além de que depois disso, só daqui a quatro anos! =]

Ah tá, continuando a falar do site de mandingas, para ver mais e COMPRAR TODAS AS SELEÇÕES QUE VÃO JOGAR CONTRA O BRASIL acessem o site: http://www.voodoocopa.com.br/

É bem legal. :*


Deixe uma resposta

