Arte Old School =]

Quem aqui nunca assistiu ou pelo menos ouviu falar do desenho dos anos 80, He-Man? Eu acho que todo mundo sabe o mínimo sobre o assunto, mesmo porque eu cresci assistindo esse desenho e ouvindo a frase “Eu tenho a força!” (He-Man!) \o/

He - Man cortando o cabelo

Pois é, achei um blog muito legal para vocês, velhos como eu! E olha só, foi exatamente de lá que eu tirei essa imagem do herói cortando o cabelo no cabelereiro, e tem muito mais, como por exemplo o esqueleto visitando o dentista! Não é a toa que ele tinha um sorriso tão bonito né! =D

O blog é totalmente dedicado a artes da série, e todas elas estão a venda! Tem o He-Man, o esqueleto, e todo o resto da galerê reproduzidos de diversas maneiras, com uma explosão de criatividade e cores! E para você que é do tipo super ultra fã nerds do desenho, tem até lancheiras para comprar! Eu achei demais, nostalgia total!

Para saber mais, acesse: http://ihavethepowerart.blogspot.com/


Um comentário sobre “Arte Old School =]

Deixe uma resposta

