Please, do it at home! :}

Eu ando de trem/metrô de segunda a sexta feira, e quase todos os dias me estresso com isso! É um tal de empurra empurra, zumbis, gente tossindo, espirrando, se maquiando, se fantasiando, dormindo em cima de você, lendo livro, jornal, revista, bula, e só Deus sabe o que mais, enfim, andar de trem/metrô com pessoas folgadas é uma irritação diária na minha vida! =P

Claro que, eu tenho certeza, isso não acontece só comigo! Em homenagem a essas coisas que acontecem, o metrô de Tokyo criou algumas placas super úteis e bem humoradas sobre como ter etiqueta no metrô, para espalhar por lá e ver se a população tem um wake up! Será que deu certo? Isso com certeza seria extremamente útil aqui no Brasil.

A plaquinha que eu escolhi para colocar como principal foi a da música. Eu quero morrer quando alguém entra com um funk no celular e vai o caminho todo ouvindo aquilo alto!

Para ver mais plaquinhas e se identificar com várias, acesse: http://www.tokyometro.jp/anshin/kaiteki/poster/index.html


Um comentário sobre “Please, do it at home! :}

Deixe uma resposta

